sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Banda

One Direction é uma boyband agora famosa, que também pode ser abreviada por 1D,com cinco garotos muito bonitos(na verdade lindooos!)quatro britânicos(Louis,Zayn,Harry e Liam)e o irlandes(Niall) iniciaram a banda no X-Factor,um reality show musical,como concorrentes solo,e depois se uniram para concorrerem como grupo e acabaram na terceira colocaçao em 2010 o seu maior single é What Makes You Beatiful..


    Louis Tomllinson--->O mais velho da banda com 20 anos,o mais engraçado ele é um carinha sensível e romântico.
      O símbolo que marca ele é uma cenoura um vício meio estranho dele não vive sem elas sempre gosta desde pequenininho,é bem estiloso e gosta de suspensorios.Nasceu em Doncaster Inglaterra em 24 de dezembro de 1991.Namora com a modelo Eleanor Calder.



         Zayn Malik--->Nascido em 12 de janeiro de 1993.tem 19 anos,em Bradford Inglaterra.
                   É um cara tímido,seu nome na verdade se escreve Zain mas ele prefere com  y que considera seu nome artistico,o símbolo que marca ele é um espelho ou pente porque ele é muitto vaidoso e demora em torno de 30 minutos só para  pentear o cabelo.Namora com a cantora da banda Little Mix,Perrie Edwards.



          Harry Styles--->O mais novo da banda,com 18 anos,ele e o Louis são melhores amigos até já  moraram  juntos,nascido em 1 de fevereiro de 1994, em Cheshire, Inglaterra.
                O símbolo que representa ele é um gatinho pois ele gosta muito de gatos,para sorte de algumas fãs ele é solteiro.Tem medo de montanha-russa,sua cor favorita é azul.



         Liam Payne--->Nascido em Wolverhampton Inglaterra em 29 de agosto de 1993,tem 19 anos.
                        É  o inteligente da banda e o mais responsavel,que inclusive os meninos da banda o chamam de pai-directioner,também é romantico.O símbolo que representa ele é uma tartaruga pois quando era crianças teve muitas, que hoje em dia já estão mortas.Namora com a dançarina Danielle Peazer.



              Niall Horan--->O irlandes,nascido em Mullingar,Irlanda em 13 de setembro de 1993,18 anos.
                                 É o único canhoto,seu cabelo natural é castanho mas ele prefere loiro,é um baita comilão,também como o Harry não namora.O símbolo que represente ele é a bandeira da Irlanda que nem precisa dizer porque.



E AÍ qual é o seu favorito??

Nenhum comentário:

Postar um comentário